RÁDIO

23 de set. de 2015

COMO EU OBEDEÇO AOS MANDAMENTOS DE DEUS?

"Apresso-me, não me detenho em guardar os teus mandamentos".Salmos 119:60



Otávio ouviu falar de um emprego muito bom. Ele iria ganhar o dinheiro que precisava para comprar uma bicicleta de corrida. Porém,ficou desapontado ao saber que precisaria trabalhar todas as manhãs de domingo, quando geralmente ia á Igreja. Otávio teria de fazer uma escolha. Ele ama a Deus e quer sinceramente obedecera Ele.

Se você ama a Deus, também desejará obedecer a Ele. Em primeiro lugar, você precisa conhecer os mandamentos de Deus. Ao ler a Palavra dEle cada dia, tente compreender o que Ele está dizendo para você. Você pode até querer memorizar versículos bíblicos para não esquecer os mandamentos. Você precisa também ouvir cuidadosamente quando alguém estiver ensinando a Bíblia. Quando descobrir um mandamento na Palavra de Deus, peça a Ele para ajudar você a obedecer imediatamente. O seu amor por Deus será visto na sua rápida obediência aos Seus mandamentos.

Em seu tempo tranquilo, Otávio descobriu Hebreus 10:25 onde Deus fala aos cristãos: "Não deixemos de congregar-nos". Otávio compreendeu que precisava colocar Deus em primeiro lugar. Ele decidiu não aceitar o emprego para poder estar na casa de Deus nas manhãs de domingo.Ele obedecia de boa vontade ás ordens de Deus.

Como você pode obedecer ás ordens de Deus? 
_______________________________________



                                                VOCÊ PODE ORAR:

Querido Deus, eu amoo Senhor e quero obedecer aos Seus mandamentos.
Por favor, mostre-me o que o Senhor quer que eu faça e ajude-me a obedecer
de boa vontade.Em nome de Jesus. Amém.


Nenhum comentário:

Postar um comentário